terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Canada, ir morar em outro pais..!

Gente atualmente venho tendo uma seria conversa com meu marido. Queria morar em outro pais.

Tenho uma vontade extrema de morar no canada. Mais iria para qualquer outro em que a chance de ter um emprego descente fosse  certa. Moraria no, Canada, Suiça, Australia, Alemanha, Inglaterra, França, Espanha e Itália.
Mais sabe quando você não tem um norte pra seguir?! então essa sou eu. Eu sinto que aqui no Brasil não da mais. Quero ter uma vida diferente, quero conhecer uma novs cultura, novos ares. Somos novos ainda e temos uma filhinha. E para ajuda não manjo no inglês rsrsrs oque seeria ideal no caso. Alguem ai ja foi com a cara e coragem? 
O meu medo é por que tenho criança, pois se fosse so eu e meu marido nos se virava.

Qual a idéia de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário