terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Boa noite pessoal...

Boa Noite gente linda....

Venho aqui informar que estou de volta. Estava longe do Blogger por acha que não iria da em nada. Mas irei continuar tentando, ando meio desestimulada ate para fazer croches, mais vou fica com os pés firmes e ve se saio desse marasmo. Por que olha não está facil...
Estou com N problemas, eu e meu marido em busca de emprego e não encontramos estamos desiludidos.. Tento fazer do croche uma renda, mais o povo quer de graça.. São poucos quase a minoria que da valor. Chega ser desesperador escuta oque escuto quando falamos nossos preços. Isso por que não cobro caro, por que se cobra caro ai que não vende. Também não dou de graça..Vejo tanta gente vivendo do croche e me pergunto. Por que não consigo? oque ta faltando? devo desistir?

Sei la, ultimamente to tentando fazer uma capa para maquina de lavar redonda de croche, quem sabe com ela eu me destaco né. Quem puder me da uma força ai, curtindo ou me seguindo no facebook alinegeovannaerick tenho uma pagina no face que tbm não deu muito certo artes com as mãos, quem puder curtir e seguir agradeço. E curti e seguir meu blogger. Quem sabe consigo algo de bom.

Bom vou começa a atualizar as coisas por aqui. BJU BJU boa noite

Good evening
Bonsoir
Guten Abend
Buenas Noches
Buonasera
😍🌙

Nenhum comentário:

Postar um comentário